quarta-feira, 25 de maio de 2011

PROJETO DE LEI 122

Hoje recebi um e-mail – de minha sobrinha Lícia –, o qual transcrevo abaixo, devido a sua importância:

Bom dia, irmãos.

A PL 122 (“projeto anti-homofobia”) que foi criada pela esquerda em parceria com os movimentos homossexuais do Brasil e do Mundo, não tem o propósito de proteger os homossexuais, mas destruir a civilização judaico-cristã, cujos valores éticos e morais são obstáculos para a expansão do paganismo da nova ordem mundial que se avizinha a passos largos.
O que me impressiona é o fato dos “chamados conservadores” cristãos, simplesmente estarem omissos quanto a esta questão, que redundará em enormes males espirituais, morais e materiais para a sociedade brasileira. Estes conservadores “de bico”, não tem atitude e coragem para enfrentar esta afronta à Pessoa de Jesus Cristo, em nome de quem dizem serem “conservadores”.
A comunidade gay, a esquerda (do quanto pior melhor) e os escusos interesses internacionais estão investindo pesado na aprovação da PL 122. Basta ver que esta semana inteira estão de vigília no Congresso Nacional para aprovação da PL 122. Tudo indica que a PL 122 será aprovada, porque a covardia da comunidade cristã, católica e protestante, salvo os remanescentes de sempre, salta aos olhos.
A sociedade brasileira que foi enganada pelos “doutos” do STF, ignorando a teologia e a filosofia, decidiram contra a nação e a constituição brasileira “reconhecendo” como família ou entidade familiar, a sodomia gay. Um assunto desta natureza e grandeza, jamais poderia ser decidido por legalistas.
Este STF, composto por pessoas que receberam o influxo da geração Woodstock, da new left (nova esquerda) dos homossexuais Herbert, Marcuse e Cia, hoje estão no poder, não para cumpri-lo segundo Romanos 13, caput, mas segundo a nova moral ditada pela nova ordem mundial da KGB/FSB (russa) e do clã Bildberg, do qual George Soros é um dos capo de tutti capo. O Islã agradece.
Pela PL 122, opinião, pensamento, ação e qualquer outra atitude que seja entendida (não precisa ser) homofóbica, resultará em até 5 anos de cadeia; isto serve para homens e mulheres heterossexuais de qualquer idade.
Com ela em vigor, os “kits” gays que o Ministério da Educação, com nosso dinheiro, anda distribuindo nas escolas para as crianças do ensino fundamental terá força e vigor de lei. Educar, segundo o MEC e tornar adolescentes gays ou prepará-los para não serem héteros. Bem, um ministério, cujo titular confunde cabeçalho com “cabeçário”, não precisa dizer mais nada.
Sabem o que isto significa, a aprovação da PL 122?
Que se seu filho (a) adolescente se recusar a uma cantada, ou um beijo gay na escola ou na rua, parques e locais de recreação, poderá ser enquadrado na PL 122 como homofóbico. Se for menor vai para a FEBEM.
A bíblia deixará de ser lida e pregada, pois é um livro homofóbico (Levítico, Coríntios, etc...). A sodomia estará institucionalizada, com força de Lei. “O amor é lindo”.
Com a PL 122 virá como consequência lógica, a aprovação da pedofília e sua regularização, o Brasil se transformará (em parte, já é) num grande paraíso homossexual e pedófilo e, naturalmente, os cristãos serão o alvo preferencial. Esses crentes, “cana neles”!!!
Pergunto: Para que esperar o ladrão entrar em casa e expulsá-lo depois, se antes posso lhe fechar a porta?
Se você não se preocupa com o país e com seus cidadãos, vizinhos, seu semelhante, preocupe-se com seus filhos (as), netos (as), sobrinhos; se não se preocupa com eles (porque afinal, você poderá não estar aí vivo, ou já tem suas próprias convicções, ou ocupa cargos na administração pública que lhe dão status e autoridade – SEGURANÇA –, ou por qualquer outro motivo), então, por favor, esqueça a mensagem; desculpe tê-lo feito ler assunto tão “chato”, cansativo e perturbador. _ Delete a informação!
Mas, se estiver preocupado e amar-se, à sua família, mulher e filhos, então a mensagem é para você.
Que fazer?
Multiplicar sua indignação cobrando de deputados, senadores, governadores, ministros que ainda tenha algum princípio ético e cristão que não aprove a PL 122.
Mandar mensagens para as igrejas via Youtube, internet, fax, telefone etc... Mobilizar entidades de classes, demonstrando que o dano será para todos, cristãos ou não.
Vigiar, orar, jejuar. Pregar a palavra de Deus a todos, inclusive aos homossexuais, confrontá-los com a verdade da santa vida cristã com a vida que levam, que diante das câmeras e imprensa são “alegres e divertidos”, mas que na solidão diária da vida: depressivos, angustiados, agoniados, insatisfeitos, tristes; porque não se aceitam a si mesmos, pois sabem que estão no limbo da sexualidade, nem são homens e jamais serão mulheres (o inverso serve para as lésbicas).
O Pastor Silas Malafaia está no ”Vitória em Cristo” (este é o nome do seu programa na TV), chamando a comunidade cristã a reagir à PL 122. Eles têm o "direito” deles, NÓS o NOSSO, de defender nosso modo de ver e viver a vida, para nós e nossa família e amigos a quem amamos.
A hora é agora!
Grato!!!!!


P Antes de imprimir este email pense bem se é realmente necessário.
Before printing this email, assess if it is really needed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário